Pular para o conteúdo
Polícia

Após briga generalizada em bar, homem é morto com golpes de garrafa

Jovem de 30 anos foi atingido no pescoço, por um 'gogó' de garrafa. Vítima estava bebendo na companhia de amigos, quando se desentendeu com outro homem, que o feriu na briga

Um homem de 30 anos, identificado como Jadenis Rocha Pinto, foi morto, na noite deste domingo (05), ao ser atingido por um “gogó” de garrafa no pescoço. O crime aconteceu após uma discussão que deu origem a uma briga generalizada, em um bar no bairro Xavier Maia, em Rio Branco.

 



De acordo com as informações preliminares colhidas pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), a vítima estava bebendo na companhia de amigos, quando se desentendeu com um homem ainda não identificado. Os dois teriam, então, iniciado uma luta corporal que, mesmo com a intervenção de um segurança do local, terminou com Jadenis ferido a golpes de uma garrafa de vidro quebrada, o que o levou a óbito no meio da rua, conforme atestou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Até o momento, a polícia não sabe informar o motivo da discussão, apenas que uma terceira pessoa teria desferido o golpe contra a vítima, que ainda tentou correr, porém já ferido caiu na rua sem ser socorrido a tempo. Ao chegarem no local, os socorristas da ambulância de suporte avançado do Samu apenas puderam constatar que Jadenis já estava sem vida.

 

No local, policiais militares isolaram a área para o trabalho da perícia e o corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML).

 

O autor do crime conseguiu fugir e apesar das buscas realizadas na região, ninguém suspeito foi encontrado.

 

As investigações ocorrem pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

error: Conteúdo protegido!!!