Mais um País totalitarista, Justin Trudeau primeiro ministro do Canadá e representante do globalismo, decretou a obrigatoriedade da vacina para jovens a partir de 12 anos de idade que queiram viajar e também a todos os seus funcionários públicos. A política pública mundial vem se revelando agressiva, sedenta de poder e cheias de estratégias que desestabilizam a sociedade.
Não deixa de ser um regime cruel e devastador, que traz à tona tudo menos, segurança, saúde e bem-estar da população. Países que adotam medidas extremamente totalitárias e anticientíficas, somente por questões políticas e ideológicas. Se as pessoas não despertarem deste transe, qual será o próximo passo dos tiranos que estão manobrando essa guerra sanitária? Direcionar àqueles que ainda defendem suas liberdades individuais para uma “câmara de gás”? Só o que está faltando acontecer.
Durante as guerras e batalhas antigas e medievais, alguns soberanos combatiam ao lado de seu povo. Na segunda guerra mundial, um passado não muito distante Winston Churchill combateu na linha de frente, para defender o seu povo e ficou ao lado dele e de seus comandantes até o final. Hoje temos uma “soberania” covarde, que se esconde atrás de sua própria maldade, ativando mecanismos psicológicos devastadores no ser humano. Desde a Roma Antiga conhecemos o termo “dividi ed impera” dividir para imperar. Infelizmente as pessoas ainda não aprenderam a lição, e estamos caminhando para o mesmo fim. Voltamos ao período da Idade Média, onde muitos serão cancelados e sacrificados pela ignorância alheia.
Beth Passos
Jornalista