Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Gabi Brandt revela comportamento abusivo de Gui Araujo durante namoro: “Ameaçava se matar e acabar com minha vida”

Na noite desta quinta-feira (28), a influenciadora Gabi Brandt fez revelações sobre seu ex-namorado, Gui Araujo. Em entrevista ao “PodCats”, podcast apresentado por Camila Loures e Virgínia Fonseca, Gabi endossou o discurso de Anitta sobre Gui ser mitomaníaco e expôs relação abusiva com o ex-De Férias Com o Ex.

“Ele foi num podcast um tempo atrás e falou: ‘Eu fazia um monte de coisa errada, mas aí eu comecei a me sentir mal e minha consciência começou a pesar. Aí eu chamei ela e contei que fiz, isso, isso e isso. E aí ela me perdoou e continuamos bem’. Mentira, óbvio”, relatou Gabi. A influenciadora, que participou da mesma edição do “De Férias Com o Ex”, da MTV, com Gui, onde iniciou o relacionamento com o modelo, seguiu contando: “Aí depois de um tempo ele foi pra Fazenda e disse: ‘A gente tinha um relacionamento perfeito, mas uma vez eu estava em um churrasco e tiraram uma foto de uma menina no meu colo e aí ela terminou’”. Virgínia então questionou: “E essa parte aí foi verdade?”. “Também não”, garantiu Gabi.

Gabi Brandt esclareceu: “Dessa primeira vez eu peguei conversa, fiquei mal e tentei terminar. manipulação, rolo doidera… Voltei. Segunda vez, de novo”. Virgínia então questionou: “Mas o que ele te falava para você voltar de novo com ele?”. Gabi então disse: “É que é muito complicado para mim falar, foi muito traumático. Mas ele falava que ia se matar. Aí tinha vez que ele me ameaçava: ‘Ah, vou acabar com a tua vida’, coisas desse tipo. Era muito tenso. Tenso num nível que minhas amigas ficavam desesperadas. A minha mãe ficou doente, ela falava ‘Pelo amor de Deus, filha, você vai morrer”.

Gabi também falou sobre polêmica envolvendo Jade Picon

Recentemente, Anitta, que se envolveu com Gui Araujo por um tempo, comentou que o peão possui “mitomania”. Camila questionou Gabi sobre o assunto e Gabi confirmou: “Eu acho de verdade, falando dessa polêmica agora (Jade Picon), eu acho que pode ser que tenha acontecido? Beleza, mas eu não acredito que seja da maneira que ele está contando”.

Gabi ainda complementou: “Ele pega uma coisa e manipula, inventa uma história. Eu já vi ele comentando outras situações que eu estava presente e não aconteceram”. Camila e Virgínia lembraram a declaração semelhante de Leo Picon, amigo de Gui e irmão de Jade, falando que também tem notado esse comportamento do peão em aumentar e distorcer histórias.