Pular para o conteúdo
CELEBRIDADES

Mayra Cardi fala sobre ter reatado com Arthur Aguiar: “Não perdoo novas traições”

Nessa quinta-feira (28), Mayra Cardi, 38 anos, falou sobre ter reatado o relacionamento com Arthur Aguiar, 32 anos, durante uma entrevista concedida ao colunista Léo Dias, do portal Métropoles. Na ocasião, a ex-BBB, que se separou após ter descoberto inúmeras ”puladas de cerca” do ator, disse que não perdoará novas traições do mesmo.

Dessa vez, Mayra Cardi garante que não perdoará Arthur caso haja novas traições

Não perdoo novas traições. Antes, se ele me dissesse que estava com tes*** em outra mulher e quisesse tran*** talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas.”, afirmou Mayra logo a princípio.

Desde que passou a se dedicar mais à espiritualidade, Mayra não admite que Arthur venha a ter qualquer tipo de contato físico com outra mulher. Ela ainda avisa que se ele derrapar novamente, aí o casamento vai acabar de vez: “Quando a gente tra**a com alguém, levamos essa energia da outra pessoa. E eu não quero essa energia em mim.”, completou em seguida.

Saiba mais

A life coach estava separada do pai de sua caçula, Sophia, desde maio de 2020, quando divulgou uma série de traições do marido e ainda o acusou de mantê-la em um relacionamento abusivo.

Mas, apesar das polêmicas do passado, nesta quarta-feira (20/10), a ex-sister resolveu assumir que voltou com pai de sua filha. A empresária postou um vídeo em seu Instagram onde aparece aos abraços e beijos com o ator.