Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Mauricio Souza debocha de Douglas Souza após ser demitido por homofobia

O jogador de vôlei Mauricio Souza, demitido do Minas Tênis Clube após ter feito publicações homofóbicas, debochou de Douglas Souza, no Instagram, na noite desta quinta-feira, 28, ao comemorar ter atingido 700 mil seguidores na rede social.

Antes da polêmica, o atleta contava com 200 mil seguidores. Na manhã desta sexta-feira, 29, ele já atingia 1 milhão. Douglas Souza conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

Na publicação, ele agradeceu pelo apoio e pelo carinho dos internautas e debochou do ex-colega da Seleção Brasileira de Vôlei: “Não precisei ficar sambando em cima de cama e nem desfilando na quadra para ganhar o respeito e a admiração de vocês”. Douglas Souza viralizou no início das Olimpíadas de Tóquio, realizadas neste ano, ao mostrar os bastidores da Vila Olímpica.

Ainda nesta quinta, Mauricio Souza usou sua conta no Instagram para publicar a imagem de um beijo entre Super-Homem e Mulher-Maravilha em alusão à sua demissão devido a declarações homofóbicas.

Antes de ser demitido, Mauricio Souza tentou se desculpar timidamente pelas publicações, mas não foi o suficiente para conter a crise. Pouco depois de ser desligado do clube, ele voltou às redes sociais para reiterar as suas posições.