X

Energisa lança campanha de negociação de dívidas

Com condições especiais, o Grupo Energisa lançou uma campanha para facilitar o pagamento de contas atrasadas durante todo o mês de outubro. Uma das novidades é que os clientes podem parcelar o valor da dívida em até 24 vezes no cartão de crédito.

Desde março de 2020, com o início da pandemia do novo coronavírus, não era mais permitido realizar o corte do fornecimento de energia, mas a partir desse mês a ação já pode ser realizada. Entretanto, com o intuito de evitar tal situação para seus clientes, a Energisa criou a campanha.

“Essa campanha traz condições especiais para o público inserido na chamada tarifa social, que são os clientes residenciais de baixa renda (…) A Energisa está oferecendo as condições de negociação principalmente aos clientes desse público, mas também podem participar outros clientes residenciais, além de pequenos comércios e clientes rurais”, explicou Roberto Vieira Carvalho, gerente comercial da Energisa Acre, durante entrevista no programa Jornal Gazeta 93, da rádio Gazeta FM.

A negociação pode ser feita por meio das  plataformas digitais da empresa: pelo sita www.energisa.com.br; pelo Whatsapp da Gisa (992330341); e pelo aplicativo de celular Energisa On. Caso o cliente não tenha acesso aos meios digitais, o mesmo processo pode ser realizado nas agências da Energisa do Acre.

“Além de evitar o pagamento de multas, juros ou correção, o cliente evita restrições de créditos e o cliente contribui com o equilíbrio da distribuição de energia elétrico sem risco de interrupção do fornecimento. Estamos oferecendo condições especiais que caibam de fato em seu orçamento e vai evitar maiores transtornos e restrição de crédito”, reforça o gerente.

Por fim, Roberto Carvalho avisa para que os clientes não deixem a negociação para a última hora. “Nos procurem e busquem fazer a renegociação”, convida.

Confira a íntegra da entrevista:

Agnes Cavalcante: