Pular para o conteúdo
a partir das 17h

Festival de Ballet infantil é realizado neste final de semana no Via Verde Shopping

Com dança, teatro e recreação, evento é realizado a partir das 17h

Festival é realizado neste sábado e domingo no Via Verde Shoping. (Foto: Felipe Barbosa)

O hall do Via Verde Shopping será palco para as apresentações do “Festival de Balé Infantil 2021” que será realizado neste sábado, 23, e domingo,24, a partir das 17h. Com apresentações de crianças de 3 a 12 anos de idade, o evento também terá momentos de recreação e contaçaõ de histórias voltado para crianças, com o intuito de trazer lazer e entretenimento por meio da ludicidade.

Com quatro meses de ensaio, o Festival é realizado pelo “Balé Bruna Lopes” e, pelo menos, 50 alunos vão se apresentar durante os dois dias de programação. “Preparamos tudo com muito carinho, cuidado e segurança. Mesmo ainda em tempos de pandemia, o Festival veio para levar as nossas alunas a esperança de que viveremos dias melhores”, comenta Bruna Lopes, produtora e coreógrafa do evento.

O Festival conta ainda com a participação da Lúdica Cia D’Art que vai integrar as apresentações de dança com contação de histórias, recreação e música. “A Lúdica Cia D’Art , tem como objetivo na sua essência integrar as várias linguagens artísticas e nesse evento teremos a oportunidade de fazer isso com intervenções musicais e interação com o público nos dois dias de festival”, explica Luís Eduardo Ferreira, produtor da companhia.

 

O “Festival de Balé Infantil 2021” conta com o apoio e patrocínio de Escola Uni Duni Tê, Caad Segurança, Deputado Alan Rick, Rodotec, Sobrancelhas Design e Photo Art.