Pular para o conteúdo
confira os requisitos

Colégio Militar Tiradentes abre 152 vagas para o ano letivo 2022

As inscrições vão de 8 a 12 de novembro e precisam ser realizadas presencialmente no Colégio Tiradentes, localizado no bairro Calafate

O Colégio Militar Estadual Tiradentes está ofertando 132 vagas para alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II e outras 20 vagas para o 7º ano do Ensino Fundamental II, ambas no turno vespertino. O edital que dispõe sobre o processo seletivo foi publicado na edição desta quinta-feira, 28, do Diário Oficial do Estado (Doe).

Conforme o edital, 50% das vagas em cada ano serão destinadas para candidatos selecionados entre os dependentes de militares estaduais do Acre e as demais, inclusive as eventualmente remanescentes do percentual acima, serão ocupadas pelos demais candidatos da comunidade civil em geral.

A seleção será realizada em três fase sendo a primeira o ato da inscrição, seguida de sorteio e avaliação escrita. Além disso, 3% das vagas são reservadas a estudantes com deficiência.

As inscrições vão de 8 a 12 de novembro, das 7h às 11h e das 14h às 17h, no Colégio Militar Estadual Tiradentes, localizado na Estrada do Calafate s/n, Bairro Calafate, Rio Branco – Acre.

Clique aqui para ver o edital completo.

Veja também: Processo seletivo visa selecionar mais de 100 estudantes para o Colégio Militar Dom Pedro II