Pular para o conteúdo
fique atento

Governo do Estado convoca candidatos do processo seletivo do Escritório Social do Iapen para investigação social

Os candidatos podem acessar as respostas aos recursos interpostos aos gabaritos preliminares e os gabaritos definitivos das provas objetivas por meio do site www.ibade.org.br.

O governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), torna público o edital Nº 008 Seplag/Iapen que divulga as respostas aos recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva e o resultado final da prova objetiva, e o edital Nº009 que torna pública as convocações para a entrega da documentação da investigação social e da prova de títulos, referente ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior para o Escritório Social do Iapen.

Os candidatos podem acessar as respostas aos recursos interpostos aos gabaritos preliminares e os gabaritos definitivos das provas objetivas por meio do site www.ibade.org.br.



Com relação à convocação para a entrega da documentação para a investigação social, no edital consta que participarão desta etapa os candidatos aprovados na prova objetiva, dentro do quantitativo de 10 (dez) vezes o número de vagas para o cargo. A ficha de investigação criminal (FIC) estará disponível a partir das 12 horas do dia 15 de outubro de 2021, no endereço eletrônico www.ibade.org.br, e será de responsabilidade do candidato a correta impressão bem como o preenchimento e entrega.

Os candidatos, convocados conforme o edital, deverão comparecer até o dia 28 de outubro de 2021, das 8h às 12h ao Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), situado na Avenida Getúlio Vargas, nº 1203 – Bairro Bosque – Rio Branco, para a entrega da FIC, referente a essa etapa do certame. Todas as orientações, assim como documentação necessárias, constam no Edital Nº 009 Seplag/Iapen.

O processo seletivo simplificado do Iapen, visa contratação, por tempo determinado, de profissionais de nível médio e superior para compor o quadro do Escritório Social do instituto, é regido pelo EDITAL SEPLAG/IAPEN Nº 01, publicado no Diário Oficial do dia 5 de julho, e executado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade).

Confira o edital Nº 008

Confira o edital Nº 009

error: Conteúdo protegido!!!