X

Miss Teen Acre pede ajuda para custear participação em concurso nacional

Concurso será realizado em São Paulo.

Grazielly tem 15 anos, é de Rio Branco e ganhou seu primeiro concurso em 2017.

Com 15 anos de idade e sonho de ser modelo desde os 4, Grazielly Salvador, se prepara par participar do concurso de beleza nacional Miss Teen Brasil, que será realizado no início de novembro, em São Paulo. Prestes a embarcar para a capital paulista, a família da adolescente pede ajuda para pagar os gastos da viagem e dos vestidos que ela vai utilizar.

Uma das alternativas encontradas foi rifar uma bolsa de um curso de idiomas para viagens, uma doação da empresa Joe Idiomas. No valor de R$10, o sorteio será realizado no dia 4 de novembro, dois dias antes de Grazielly embarcar para o concurso. A família prevê o gasto de pelo menos R$10.000 para custear a participação da adolescente e disponibiliza ainda uma chave de Pix para receber doações: 68999511012 no nome de Veronice Souza, tia da miss.

Grazielly ganhou seu primeiro concurso em 2017, na escola onde estudava e em 2018 foi eleita Miss Estudantil.  Em 2020, ganhou a faixa de “Miss Teen Rio Branco” e representou a capital no concurso estadual “Miss Teen Acre”, em que levou o primeiro lugar.

“Estou com muitas expectativas para o concurso nacional, pois eu sei que vou adquirir muito conhecimento para minha carreira como miss e modelo. Estou confiante, e sei que vou dar o melhor de mim para obter o melhor resultado possível. “

Neta de indígenas, a Miss chegou a morar quase dois anos na aldeia Caxarari, em Rondônia, durante a pandemia. Valorizando a cultura da família e do estado, ela realizou um ensaio fotográfico no local.

Grazielly chegou a morar dois anos na aldeia com seus avós.
Concurso será realizado em São Paulo.

Quer saber de todas as notícias em primeira mão? Entre no grupo de WhatsApp A Gazeta do Acre

Leia também: Modelos mirins acreanos vencem concurso nacional e trazem três títulos para o Estado

Categories: Geral
Daniel Scarcello: