Sob a suspeitar de tentar matar a namorado com um terçado, um homem de 45 anos, foi preso na tarde desta terça-feira,5, pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especoalizada de Atendimento a Mulher (DEAM). O homem, acusado de agredir a vítima com socos no rosto, foi encontrado no Ramal do Brás, BR-364, 124 km, em Rio Branco.
O crime aconteceu no dia 15 de agosto deste ano, na casa do namorado. A polícia civil informa que após agredir a namorada com socos, o suspeito teria pego um terçado para golpear a vítima. A cunhada da mulher chegou no local e conseguiu parar as agressões. A vítima teve uma mão saturada e ficou com hematomas no rosto e na região do peitoral.
Assim que ela foi registrar o caso na DEAM, devido a gravidade da situação, a delegada Carla Fabíola pediu pela prisão preventiva do acusado, que teve o mandado expedido no dia 1° de outubro.
Ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento e em seguida colocado à disposição da justiça.”Ao sair o mandado de prisão a equipe de investigação foi procurá-lo, algumas pessoas do local diziam que ele estava foragido, porém foi encontrado no próprio ramal onde mora”, comenta a delegada.
Leia também: Sargento dos Bombeiros cai de moto e tem a cabeça esmagada por carro, em acidente na Capital