X

Sem ideias para este Dia das Crianças? Confira os filmes que a Gazeta Indica para este feriadão

O dia mais doce do ano chegou e, com ele, aquela vontade de ficar em casa curtindo a criançada, certo? Mas com as crianças ou não, que tal uma pipoca quentinha e um bom filme para assistir?

Confira as dicas que a nossa equipe separou para esta Dia das Crianças:

O Bicho vai Pegar

(Foto: Divulgação)

Uma produção pra você e sua família ficarem com dores no maxilar de tanto rir. O Bicho vai Pegar é uma animação super divertida que está disponível no serviço de streaming Netflix e conta a história de Boog, um urso pardo domesticado e, portanto, sem instinto de sobrevivência, que vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando ele conhece Elliot, um esquelético alce falante.

Em uma amizade inusitada, eles unem forças com as criaturas da floresta para restabelecer o controle de volta à natureza! Nesse caminho, muitas trapalhadas vão acontecer, e para saber o fim dessa história, você já sabe. Tem que assistir!

De Volta ao Fundo do Mar (Vix)

Com esse calorão que está fazendo, que tal uma aventura De Volta ao Fundo do Mar?

Essa produção, que está disponível gratuitamente no serviço de streaming Vix, é uma ótima opção para toda a família. A história trata sobre a vida do pequeno peixe Kevin, que é apanhado em uma rede, levado para um tanque em um restaurante de Nova York, e depois disso, ele deve encontrar uma maneira de voltar para casa e reencontrar sua família. É uma história linda de amor e união da família. Veja o trailer abaixo:3

Luca (Disneyplus)

Luca pode ser lida como uma alegoria a vida de pessoas LGBTQIA+

A gente já indicou Luca aqui, mas vale a pena falar de novo sobre essa produção incrível.

Lançado no primeiro semestre deste anos, o enredo desta animação da Disney e Pixar se passa na Riviera Italiana e conta a história de Luca, uma espécie de monstro marinho, e seu novo amigo Alfredo. Com a forte amizade, eles constroem sonhos juntos, mas tudo pode estar ameaçado caso descubram suas verdadeiras “identidades”.

O filme é uma linda e emocionante história de valorização das diferenças e luta contra o preconceito, podendo, facilmente, ser lida como uma alegoria a vida de pessoas LGBTQIA+. A direção é de Enrico Casarosa e para quem chora com animações, pode preparar o lencinho.

Gostou das opções deste Gazeta Indica especial do Dia das Crianças? Entao conta pra gente lá no instagram o que achou? Excelente feriado e até o próximo #GazetaIndica.

Categories: Geral NOTÍCIAS
Agnes Cavalcante: