Pular para o conteúdo
De sábado até segunda

Sem mortes, nove casos de Covid-19 são registrados no Acre, nos últimos três dias

Número de óbitos pela doença permanece em 1.842

Os dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde do Acre (Sesacre) apontam uma queda constante dos casos de Covid-19 no estado. De sábado até esta segunda-feira, 18, nove casos de infecção pela doença foram registrados e nenhuma morte consta nos boletins oficais do Governo.

Nesta segunda, foram registrados três novos casos. No último domingo, 17, a Secretaria registrou dois casos e no sábado,16, quatro novos casos por Covid-19. Com a atualização,o número de infectados aumentou para 88.010, em todo o estado. Sem óbitos pela doença nos últimos três dias, o número de mortes permanece em 1.842, desde sábado.

Até o momento, o Acre registra 248.671 notificações de contaminação pela doença, sendo que 160.616 casos foram descartados e 45 exames aguardam análise laboratorial.Os dados são fornecidos por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS).

Para obter informações sobre os casos de Covid-19 no estado, clique AQUI. E para conferir dados sobre a ocupação de leitos no estado, clique AQUI.

Veja também: Vacinação contra Covid-19 é ofertada em todas as regionais de Rio Branco, nesta segunda