Com o avanço da vacinação e a redução dos casos de covid-19 no Estado, a agenda de shows volta a movimentar as cidades acreanas, a partir deste mês. No dia 31 de outubro, é a dupla Cleber & Cauan – com pré-show de John Amplificado – que promete agitar a capital, Rio Branco. O evento será no estacionamento do estádio Arena da Floresta, Segundo Distrito da capital.
Nesta sexta-feira, 15, o Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19 divulgou nova classificação de risco colocando a capital acreana e demais municípios da regional Baixo Acre e Purus na Bandeira Amarela, que significa “Nível de Atenção”. No entanto, conforme a resolução número 18, publicada no Diário Oficial em 1º de março de 2021, eventos como shows não estão impedidos de serem realizados, desde que atendam o limite de 50% da capacidade de público.
O empresário Neto Brito, organizador do show junto com o também empresário Leôncio Castro, destaca que o evento será realizado com atenção a todos os protocolos de segurança, e o público só poderá acessar o espaço se comprovar que foi vacinado.
“O evento é somente para aqueles que estiverem vacinados. O espaço é para 10 mil pessoas, mas vamos usar somente até três mil. Nós estamos há dois anos parados e precisamos trabalhar, vamos fazer com todos os protocolos de segurança, permitindo também o acesso de pessoas somente de máscara, álcool em gel nas entradas e banheiros, e espalhados no evento, além de aferir a temperatura de todos os participantes”, explica ele.
O ingresso para o show de Cleber & Cauan e John Amplificado custa R$ 200 e pode ser adquirido no restaurante Tardezinha Grill e na loja Mary Bijoux.
View this post on Instagram
Outros shows
Em novembro, outros shows também estão previstos e o mais aguardado, sem dúvidas, é do ‘Pittbull’, MC Poze do Rodo, conhecido por sua coleção de hits.
View this post on Instagram
Já no dia 27 de novembro, é a dupla sertaneja Hugo e Guilherme que desembarca no Acre para fazer a alegria do público no Maison Borges.
View this post on Instagram
Quer saber de todas as notícias em primeira mão? Entre no grupo de WhatsApp A Gazeta do Acre