Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Só se fala em Round 6? Entenda porque e confira mais dicas de filmes e séries para este fim de semana

Chegou o mês de outubro e, quem diria, ein? Faltam oficialmente apenas três meses para nos despedirmos de 2021. Mas enquanto o ano não acaba, que tal curtirmos um pouco a telinha? Hoje separamos três ótimas opções para você curtir o fim de semana da melhor forma possível!

Round 6


Nós apostamos que nos últimos dias você já viu pelas redes sociais uma boneca e pessoas brincando de “Batatinha frita 123”, mas, afinal, o que é isso?

Para quem não sabe ainda, esses são elementos da intrigante série coreana, disponível na Netflix, Round 6, que estreou há cerca de 15 dias e já demonstrou potencial para se tornar a série mais vista em toda a história da plataforma. Só para efeitos de comparação, a série mais vista da plataforma é Bridgerton, que teve mais de 82 milhões de espectadores até agora.

Round 6 mostra uma série de personagens desesperados e sem dinheiro que competem por um prêmio em dinheiro. Apesar da competição ser com brincadeiras de criança (como “cabo-de-guerra” e uma mistura de “estátua” com “pega-pega”), a disputa é violenta e os participantes competem até a morte.

Honestamente, a série e bastante intrigante, porque faz uma baita analogia com a nossa sociedade atual, mas infelizmente, para não dar spoiler, só o que podemos acrescentar é que você não irá se arrepender de ver os 9 episódios da trama.

Intrusion

Em Intrusion, filme disponível na Netflix, uma mulher e o marido se mudam para uma pequena cidade pensando em levar uma vida melhor, mas é aí que a vida tranquila que eles tanto almejavam vira de ponta cabeça quando a casa é invadida (daí o nome do filme).

A partir daí, ela fica paranóica e traumatizada, passando a desconfiar de todas as pessoas que conhece. Ela então passa a questionar tudo a sua volta e a sua mudança para a casal atual, os vizinhos que os cercam.

Sobretudo, quanto mais o tempo passa, mais o casal corre perigo de uma provavel ameaça e deles mesmos. Ficou curioso? Então corre pra ver!

Onisciente


Com essa vida hiper conectada que vivemos o tempo todo, você já parou pra pensar o quanto somos vigiados hoje mais do que nunca? Em Onisciente, produção brasileira para Netflix, essa sensação de vigilância é ainda mais palpável. A minissérie de apenas seis capítulos se passa no futuro e mostra cidades monitoradas por drones 24 horas por dia.

Mas será que tanta vigilância é a prova de falhas? Na trama, a jovem protagonista vivida pela talentosíssima Carla Salle descobre um assassinato que não foi relatado pelo sistema de segurança Onisciente (daí o nome da série), e decide, então, descobrir o que estão tentando acobertar.

Será que ela vai conseguir? Você terá que ver a série para descobrir tudo!

Curtiu as dicas de hoje? Então conta pra gente lá no instagram, porque estamos curiosos pra saber!

Sair da versão mobile