Pular para o conteúdo
Conteúdo digital

Terceira edição do ‘Prêmio Glow’ será lançada nesta quinta, em live no Instagram

Com voto popular, a premiação tem o intuito de valorizar os criadores de conteúdo digital e as marcas que estão nas redes do Estado

A terceira edição do Prêmio Glow será lançada, oficialmente, nesta quinta-feira, 21, em uma live pelo perfil do Instagram da premiação, a partir das 19h. Em seguida, a partir das 21h, haverá uma contagem regressiva para abrir o início das inscrições.

Com voto popular, a premiação tem o intuito de valorizar os criadores de conteúdo digital e as marcas que estão nas redes do estado. A partir desta noite, será disponibilizado um link para que os internautas indiquem seus favoritos das 19 categorias. Nesta primeira etapa, que vai até o dia 10 de novembro, cada pessoa indica o perfil que achar melhor dentro de cada categoria. Em seguida, serão divulgados os cinco mais votados que vão disputar os votos da segunda etapa.

Os vencedores do ano serão anunciados e premiados em uma festa que será aberta ao público, que também será transmitida online, com previsão para os primeiros dias de dezembro. O Prêmio Glow é realizado pelas criadoras de conteúdo digital Mariana Tavares e Edmirka Herculano.

“Vamos premiar o conteúdo digital dos criadores e quem premia, na verdade, é o público. É sobre os mais lembrados e mais votados neste ano. Nosso propósito é valorizar e enaltecer os criadores de conteúdo e as marcas também” destaca Mariana.

Quer saber de todas as notícias em primeira mão? Entre no grupo de WhatsApp A Gazeta do Acre

Mariana e Edmirk com os irmãos Blazute que venceram uma das categorias na segunda edição do prêmio.

Leia também: “Pessoas se conectam com pessoas!”, Mariana Tavares fala sobre marca pessoal e autenticidade