X

Sargento dos Bombeiros cai de moto e tem a cabeça esmagada por carro, em acidente na Capital

Em questão de segundos, um acidente no trânsito acabou na morte do sargento da reserva do Corpo de Bombeiros, José Pessoa de Medeiros, de 65 anos, na manhã desta terça-feira, 5. O momento foi registrado em imagens de câmeras de segurança da Rua Minas Gerais, no Bairro Preventório.

A partir das imagens e segundo informações do Batalhão de Trânsito, o sargento teria tentado ultrapassar um carro, acabou perdendo o controle da moto e caiu na pista ao lado, no momento em que outro carro vinha na direção oposta. O veículo atingiu a cabeça da vítima, que morreu na hora, por volta das 7h da manhã. A perícia técnica chegou em pouco tempo, e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal logo, em seguida.

José Medeiros deixa duas filhas e a esposa, Maria Helena. (Foto: Arquivo pessoal)

José Medeiros era casado e tinha duas filhas, ele tinha acabado de deixar a esposa no Centro da cidade e estava voltando para casa, no momento do acidente. “Lamentamos muito que ele tenha ido embora dessa forma, ele era muito amado pela sua família”, lamentou Mika Santos, nora da vítima.

No vídeo, é possível ver que o condutor do carro que atingiu o bombeiro chegou a parar e sair do veículo. Mas, de acordo com a equipe policial que atendeu a ocorrência, a pessoa não estava mais no local quando a polícia chegou.

Acidente aconteceu na Rua Minas Gerais, por volta das 7h da manhã.

Leia também: Vídeo flagra homem roubando celular de criança dentro de carro no bairro Bosque

Daniel Scarcello: