X

Nubank revoluciona mais uma vez e decide dar um “pedacinho” da empresa para os clientes

Queridinho dos brasileiros, o Nubank agora trouxe mais uma revolução para os clientes que, a partir do dia 9 podem se tornar “donos” da empresa, através do programa NuSócios.

Lançado nesta semana, esse programa vai dar de graça um pedacinho da empresa para clientes como eu e você, para comemorar a entrada da empresa nas bolsas de valores brasileira e americana. A oferta inicial de ações do Nubank, ou a sigla em inglês IPO – que é a estreia de uma empresa na bolsa de valores – vai ser dias 9 e 10 de dezembro na NYSE (Bolsa de Nova York) e na B3 (Bolsa brasileira).

O que é importante saber, é que essa fraçãozinha do Nubank não tem custo nenhum, mas pode se multiplicar no futuro, a depender do desempenho da empresa, que inclusive, promete crescer ainda mais. Esse pedacinho é chamado de BDR, o que significa dizer que é um certificado que pode ser negociado na Bolsa de Valores Brasileiras, neste caso, a partir de um ano depois de quando for emitida. Então, se você topar ser sócio do Nubank através dessa proposta, só vai poder vender essa BDR após esse período – aliás, não vejo sentido vender, mas tudo bem, porque você já fica sabendo que não pode antes de um ano (risos).

Ok, mas você deve estar se perguntando quanto vale isso, né? Calma. Nem o Nubank sabe ao certo, porque o valor dessa fraçãozinha que você vai ter, se aderir, só será confirmada no final da oferta inicial de ações.

Como o Nubank informou, todos os clientes elegíveis a receber o pedacinho, sem nenhum custo, verão as instruções na tela principal de seu aplicativo Nubank a partir do dia 9 de novembro. Mas essa possibilidade é por tempo limitado, então se você ficou interessado, corra porque vai acabar e a opção vai sumir do aplicativo, aí depois não diz que eu não avisei, ein.

Eu amei a ideia e, inclusive, já garanti meu pedacinho assim que apareceu pra mim. Ainda não tem conta Nubank? Abra aqui.

Veja como garantir seu pedacinho:

Agnes Cavalcante: