Pular para o conteúdo
Beth News
Beth Passos faz análises de reportagens, entrevistas, programas de TV e comportamento. Irônica e bem-humorada, comenta sobre o dia a dia dos acreanos que merecem seu destaque, bem como as personalidades nacionais e internacionais que causam mundo afora. Como ela diz: 'Não deixem de ler, nem sob tortura!!!'.
COLUNA BETH NEWS

A direção do Colégio Meta e o orgulho dos três alunos aprovados no Curso de Medicina da Universidade Federal do Acre

Morando atualmente o Rio de Janeiro a advogada Katerine Marques feliz com a vida profissional e amorosa. Na foto com o noivo Michel Aragão.


Descontraída, colorida e animada assim foi comemorado os 15 aninhos da querida Bia no último domingo na residência da família.


Dia 19 de novembro, às 19h, no AFA Jardim, haverá um concorrido workshop com o maquiador oficial do Boticário, Sadi Consati, o queridinho das celebridades. Trata-se de um evento para convidados da “Quem Disse, Berenice? e *O Boticário.


A direção do Colégio Meta e o orgulho dos três alunos aprovados no Curso de Medicina da Universidade Federal do Acre.


Sempre se pode sair do poço onde se estiver, se não acreditam, olhem para Macaulay Culkin e as diferenças entre uma foto e outra. Cair é permitido levantar é obrigatório!
Foto 1 perdido no alcoolismo e nas drogas. Foto 2 na última semana de moda em Paris na passarela desfilando para a Gucci. O poder está na própria decisão de parar e mudar!!!

News

*Causou revolta não apenas ao público, que pagou para assistir o polêmico MC Poze, aos organizadores do evento, mas principalmente aos profissionais da informalidade que estavam parados desde o início da pandemia, há dois anos. Muitos haviam comprado carne para vender churrasquinho, pipocas, pães para cachorro quente, refrigerantes, cervejas e bebidas em geral fora do clube, pois melhoram de vida com eventos esporádicos. Não parece nada, só que para eles, é muito! Somado aos seguranças, garçons, equipe de limpeza, manutenção de equipamentos, eletricistas, taxistas, salões de beleza, boutiques, lojas de sapatos, é um efeito cascata para aquecer o comércio local. Fiquei imaginando quantas pessoas deixaram de ganhar dinheiro por causa do cancelamento do show que deveria ter acontecido dia 14, no Maison Borges. O cantor estava em Rio Branco junto com seu produtor.
Depois reclamam que só o governo oferece oportunidade de a população ganhar dinheiro. Realmente não dá para entender!

*O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, sensibilizado com os aumentos sucessivos da gasolina, cesta básica, energia e outros produtos, anunciou em um programa de TV local, que estuda junto a sua equipe econômica a possibilidade de um reajuste de salário aos funcionários públicos antes do final do ano, para tentar repor a inflação e garantir reposição das perdas salariais.
Enfim uma boa notícia para os acreanos. Registre-se que a postura do mandatário acreano tem sido sensível e impecável desde o início da pandemia!

*Com as fases preparatórias concluídas, provas prontas e as equipes capacitadas para que o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) seja realizado no período de 21 e 28 deste mês. A afirmação foi do próprio presidente Jair Bolsonaro, ainda em sua viagem a Dubai, reforçando “que tudo ocorrerá na mais absoluta tranquilidade”.

*Descobri porque boa parte dos evangélicos não pode discutir o sexo dos anjos. Porque simplesmente não acreditam neles próprios, aí resolvem discutir o sexo do Superman. Esse sim bastante verossímil.

*O cantor e compositor baiano Gilberto Gil foi eleito imortal da Academia Brasileira de Letras (ABL) na tarde da última quinta-feira, dia 11. Ele ocupará a cadeira de número 20, cujo patrono é o romancista Joaquim Manuel de Macedo, autor do clássico “A Moreninha”, e que foi ocupada desder de 1999 pelo jornalista Murilo Melo Filho, falecido em maio de 2020. Gil disputou a vaga com o poeta Salgado Maranhão e o escritor Ricardo Daunt. O parceiro de Caetano Veloso era reconhecido como o mais cotado para a cadeira, e aos 79 anos confirmou o favoritismo.
A outra eleita foi a atriz Fernanda Montenegro que é conhecida por sua Intelectualidade, engajamento e sensibilidade. Sua presença enriquecerá os laços profundos da Academia com as artes cênicas, disse o presidente da ABL, Marco Lucchesi. A atriz é apenas a nona mulher eleita para a ABL ao longo dos 124 anos de história da academia.

*Se está ruim para você imagina para os petistas que compraram briga pela Fernanda Montenegro na Academia Brasileira de Letras (ABL), que levaram de brinde a declaração de que ela é a própria terceira via. Nem Lula nem Bolsonaro. Nenhum deles serve para governar o Brasil. Não voto em nenhum dos dois”. Agora avalie!

*Descobri porque boa parte dos evangélicos não pode discutir o sexo dos anjos. Porque simplesmente não acreditam neles próprios, aí resolvem discutir o sexo do Superman. Esse sim bastante verossímil.

*Sigo ainda com a vergonha alheia da vergonha que a coitada Michelle Bolsonaro passou em público. Ninguém merece tamanha indiscrição! Entendedores entenderão!!!