X

João Guilherme e Larissa Manoela são flagrados juntos em festa

Após os boatos de “flashback”, os ex-namorados João Guilherme, 19 anos, e Larissa Manoela, 20, foram flagrados curtindo uma festa, na madrugada deste último domingo (31/10), no Rio de Janeiro. As imagens foram divulgadas pelo perfil Celebs do Rio, no Instagram.

Os dois famosos aparecem ao fundo, em um vídeo de Stories de uma outra convidada do evento com temática de Dia das Bruxas. Após a cena viralizar, o termo “Jolari”, shipper do ex-casal, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Voltaram a se seguir

Vale lembrar que na quinta-feira (28/10), alguns fãs notaram que João Guilherme voltou a seguir Larissa Manoela no Instagram, o que aumentou ainda mais as especulações de uma possível volta dos atores. O movimento do filho do cantor Leonardo aconteceu assim que seu relacionamento com Jade Picon chegou ao fim. Os dois tiveram um relacionamento na adolescência que durou por volta de um ano e terminaram em 2016. Será que vem aí?!

Saiba mais

Apesar de tudo isso deixar os fãs de Larissa e João esperançosos, desde o jovem ficou solteiro, ele tem dado o que falar. Recentemente, por exemplo, o cantor afirmou que mantém uma “amizade colorida” com a ex-noiva de Nego do Borel, Duda Reis.

Categories: 6º guia gazeta
paula: