X

Luana Piovani encontra hematomas no filho e critica Pedro Scooby: “Ninguém avisa”

Luana Piovani fez um desabafo nas redes nesta quinta-feira (04) após notar alguns hematomas no cotovelo do seu filho Dom, de 9 anos.

“O Dom foi fazer um raio X do cotovelo por conta das pancadas de skate, que consequentemente tem sido no mesmo lugar, o cotovelo dele está parecendo um ovo de pato, tanto na cor azulada como no tamanho”, começou.

“Ele não foi para a aula e o santo do meu pai foi leva-lo para fazer um raio-x. E eu vivendo toda essa confusão, porque foi descoberto ontem, graças à minha fisioterapeuta que cuida do Dom uma vez por semana aqui em casa”, explicou a atriz.

Luana seguiu contando do ocorrido: “Eu estava preocupada com a barriga, que ele reclamou que estava repuxando, pensei que tinha dado uma estiradinha muscular, me surpreendi quando ela virou e falou: ‘Luana, você já viu o cotovelo?’. E quando eu vi o cotovelo: tá inchado, muito magrinho. Então o braço dele é muito fininho e uma bola enorme no cotovelo. E o Dom não me conta, não parou de treinar para colocar gelo”.

Por fim, a loira mandou uma indireta para o ex-marido Pedro Scooby por não ter avisado sobre os machucados.

“Se ela não me chama, ninguém avisa, porque ele ia dormir na casa da vó. É um lugar que ele já machucou, é um lugar que ele tem caído toda hora em cima e ontem ele teve uma queda enorme”, continuou.

“Não sei mais o que eu faço. E eu que sou a louca, eu que sou a exagerada, eu que sou a preocupada. Eu que sou tudo, lá no país das maravilhosas está sempre tudo muito bem, então tudo ótimo. Ninguém coloca gelo, ninguém avisa”, falou, visivelmente irritada.

Categories: 6º guia gazeta
paula: