Pular para o conteúdo
CONFIRA!

Marina Ruy Barbosa responde por que prefere se relacionar com pessoas mais velhas.

Marina Ruy Barbosa abriu um espaço de perguntas e respostas com os fãs na noite desta segunda-feira (22). A atriz, que, recentemente, assumiu publicamente o namoro com o deputado Guilherme Mussifoi questionada se prefere se relacionar com pessoas mais maduras.

Sem mencionar o atual namoro, a famosa, que tem 26 anos e mantém uma relação discreta com um homem que completa 40 no ano que vem, se justificou. “Acho que depende… Mas eu realmente tenho muitas amizades com pessoas mais velhas do que eu. Eu gosto de relações onde eu aprendo, sabe? E pessoas com mais experiência normalmente acabam me trazendo mais repertório e aprendizados… Mas claro que existem exceções e pessoas interessantes de todas as idades”.

Marina, que respondeu aos rumores de que sua grife teria “dinheiro de homem”, ainda comentou os critérios essenciais para manter uma amizade com ela: “Eu priorizo relações, amizades verdadeiras, que não sejam superficiais e convenientes“.

pergunta sobre os relacionamentos com pessoas mais velhas gerou uma série de reflexões vindas de Marina. Ela complementou a resposta falando sobre lealdade. “Sou muito leal com os meus, sabe? E isso é bom, mas minha intensidade também, às vezes, me machuca“, confessou.

A beldade, que deu um depoimento poderoso no último mês sobre ansiedade e insegurança, concluiu o raciocínio com um discurso sobre sinceridade. “Sou mega transparente e não escondo o que sinto… E, às vezes, a maioria das pessoas tem atitudes mais ‘políticas’ e vão escondendo os sentimentos pra manter as coisas ou ‘aparências’. Eu sou o oposto. Eu sempre falo e exponho o que sinto“, garantiu.