Pular para o conteúdo
POLÊMICA

MC Melody e Anitta trocam farpas e declaração polêmica volta à tona

MC Melody, 14, não gostou de ser citada por Anitta em uma entrevista da poderosa ao “Podcats”. A dona do hit Girl From Rio elogiou a adolescente, mas ironizou uma declaração recente da funkeira mirim.

“Se ela se esforçar para cantar bem, profissionalmente, sem ser piada, acho que ela vai bem. Mas Melody tem que ter estratégia certa. Ficar inventando fake news, essas maluquices, não vai ser levada a sério. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ela é muito maior que eu”, disse a carioca.

renomada cantora se referiu a uma afirmação feita pela loira ao programa Otalab, com Otaviano Costa. Isso porque, na ocasião, MC Melody fez uma projeção para o futuro e expressou o desejo de ser maior que a diva de 28 anos.

“Eu acho que com 17 anos eu não vou precisar da Anitta para me empresariar. Se Deus quiser eu vou ser muito maior que ela. Não que eu não goste dela ou queira o mal dela, de jeito nenhum. Acho ela super esperta, sou muito fã dela, acho ela muito top, porém ela ainda é Brasil e eu quero o mundo inteiro”, argumentou MC Melody.

Melody rebate

A filha de MC Belinho rebateu a poderosa no Instagram: “Eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia. Sobre inventar fake news, aprendi isso vendo seus lançamentos, amiga”.

Aos 14 anos, a paulistana soma mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. Já a cantora do single Envolver acumula quase 57 milhões de admiradores na rede social.

Leia mais