Pular para o conteúdo
CELEBRIDADES

Cauã Reymond surge com irmão mais novo em evento e web comenta beleza: ‘Tanto faz’

Cauã Reymond prestigiou o evento de lançamento do filme “A Viagem de Pedro”, de Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi. O ator, que protagoniza o longa-metragem, foi à première acompanhado pelo irmão, Pável Reymond, 7 anos mais jovem que o artista, que em maio completou 40 anos de idade.

Ao aparecerem lado a lado em fotos divulgadas na web, Cauã e Pável, que estão trabalhando juntos na próxima novela da TV Globo, “Um Lugar ao Sol”, agitaram a web. “O verdadeiro significado de tanto faz”, comentou uma fã. “Que genética”, disse outra. “O irmão do Cauã é o maior gato”, elogiou outra internauta. “São idênticos”, opinou mais uma seguidora do artista.

Apesar de ser formado em medicina veterinária, Pável vai fazer uma participação como dublê na trama da Globo, onde Cauã aparecerá na pele dos gêmeos Renato e Mateus. Segundo Cauã, a ideia partiu de Alinne Moraes, sua ex-namorada da vida real, e com quem ele fará par romântico no folhetim. “Mesmo ele não tendo experiência técnica, estava num set muito atencioso, carinhoso e foi muito potente. Quando nossa mãe estava indo embora, disse no leito de morte que queria eu e meu irmão juntos em tudo. Acho que de uma certa forma ‘Um Lugar ao Sol’ proporcionou isso”, contou o ator, que descobriu um segredo da matriarca enquanto estudava para o personagem.

Quem também esteve no lançamento ao lado do artista foi a atual mulher, Mariana Goldfarb. A modelo, que já descartou sentir ciúmes de Alinne Moraes durante as cenas de romance do marido, apostou em um look all black com transparência e evidenciou sua boa forma. Veja as fotos do evento na galeria acima!

Cauã Reymond tem guarda compartilhada da filha com Grazi Massafera

Se a relação entre Cauã Reymond e Alinne Moraes é muito boa, o mesmo pode-se dizer do relacionamento entre o ator e sua também ex-mulher, Grazi Massafera. Os pais de Sofia, de 9 anos de idade, mantêm a amizade em prol da menina, que fica parte da semana com a mãe e a outra parte com o pai famoso.

Segundo Cauã, foi durante a pandemia da Covid-19 que a menina, que já fez terapia familiar com os pais, passou a conseguir impor mais a sua vontade. “É interessante que a Sofia ganhou uma voz nessa quarentena. Decide quando ela quer ir, para onde quer ir. Estou vendo um amadurecimento pela parte dela”, opinou o artista, que destacou a importância da convivência com a menina durante o período em que ficaram em isolamento social. “Ela me anima”, garantiu.