X

Ex-BBB Mari Gonzalez desabafa sobre tragédia: “Não sei se vou superar”

Mari Gonzalez, ex-BBB20, desabafou nesta terça-feira (02) ao relembrar um trauma que viveu quando seu cãozinho foi morto por outro cachorro.

Na época, ela ficou tão abalada que não conseguiu contar direito o que aconteceu.

“Não é fácil. Depois do que aconteceu, eu nunca mais vim falar nada aqui. Algumas vezes até pensei em comentar e falar com vocês, porque sempre recebo mensagem e perguntas. Como a gente se recuperou… Eu não estou preparada para falar”começou.

“E toda vez eu fujo porque eu ainda não superei e nem sei se vou superar isso. A gente sente muita falta dele. A gente sempre pensa nele em todos os momentos. É muito difícil tocar no assunto, eu estou tocando, falando com vocês. Achamos importante seguir com as medidas cabíveis, para não acontecer com outras pessoas”continuou.

A influenciadora pediu para aqueles que estão passeando com animais tenham mais atenção: “Eu não posso dar muitas informações. Mas lembrar o quanto é importante a responsabilidade de quem está conduzindo o animal”.

“Assim como foi um cachorrinho, poderia ser uma criança, um adulto ou um idoso. A gente que está com o animal que temos responsabilidade, o animal não tem culpa. É importante lembrar para que não aconteça com outras pessoas”, disse emocionada.

Categories: 7º guia gazeta
paula: