Pular para o conteúdo
CELEBRIDADES

Juju Salimeni faz desabafo sobre ansiedade: “Sempre no limite”

Juju Salimeni, de 35 anos, voltou a desabafar em seu perfil do Instagram sobre sua saúde mental. A musa fitness, que luta contra a ansiedade, relatou as dificuldades de fazer as coisas do dia a dia enquanto sofre com crises.

“Ela é forte, porque está em constante batalha contra a ansiedade. A voz da ansiedade diz que ela é fraca. Alguns dias, ela escuta tudo o que a voz diz. Mas outros dias, ela encontra o poder de ignorá-la”, começou ela.

“Ela é forte, porque aparece, mesmo quando está tremendo. Ela fala, mesmo quando está com a voz embargada. Ela continua respirando, mesmo quando essas respirações são instáveis. Mas na maioria das vezes, ela faz o que tem que fazer. Ela desliga o alarme. Ela toma banho. Ela veste. E então ela faz a p*rra toda”, continuou.

“Ela sofre de constante autoconsciência, mas passa por isso. Ela se recusa a deixar a ansiedade controlar sua vida. Ela tenta muito. Ela coloca tanto esforço. E ela chegou tão longe. Ela nunca relaxa. Ela está sempre no limite. E ela faz tudo isso desse jeito: com um sorriso no rosto”, finalizou Juju.