Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Whindersson Nunes comenta ‘indireta’ de hit de Luísa Sonza: ‘Não joguei ninguém do penhasco’

Whindersson Nunes participou, nesta quarta-feira (03), do “PodCats”, comandado por Virginia Fonseca e Camila Loures. O humorista, que está há três meses separado de Maria Linacomentou sobre as especulações de que a canção “penhasco.”, hit lançado pela ex-esposa Luísa Sonza, teria sido inspirada no término da relação do casal.

Eu acho que não joguei ninguém do penhasco não. Cada um acha pra si. Eu sou uma pessoa, mas eu entendo o que ela quis dizer“, afirmou. Whindersson ainda comentou as críticas sobre a demora em defender a ex publicamente. Na época, Luísa, que, nessa semana, lançou um clipe em festa repleta de famosos, era acusada de ter traído o então marido com o cantor Vitão, de quem já está separada.

Entendo o que a galera diz de eu não ter falado, a parada de você olhar e entender. Não é que eu tenha culpa de nada, mas se eu tivesse feito alguma coisa… Mas o meu modo era não ficar falando“, justificou. Em maio desse ano, mais de um ano após o anúncio do divórcio, Whindersson veio a público afirmar que não foi traído por Luísa.

Dias depois do lançamento de “DOCE 22”, álbum de Luísa Sonza, circulou nas redes sociais um print de uma plataforma de streaming, que mostra que Whindersson teria escutado “penhasco.”.

O humorista admite que escutou a canção, mas nega a veracidade do registro. “Isso não é verdade. Eu ouvi, mas não foi dessa forma. No Instagram, aparece a letra e a parte que falam que foi para mim. A Luísa é muito famosa e aparece em todo lugar”, explicou.

Luísa Sonza nunca confirmou abertamente que “penhasco.” fala do fim da relação com Whindersson Nunes, mas um elemento do clipe da música deixa a referência explícita. Na obra, a cantora simula uma entrevista para um programa de televisão e recria uma das últimas aparições públicas de Clarice Lispector, na TV Cultura.

Ao final do clipe, aparece um claquete com a data 27 de junho de 2019. Nesse mesmo dia, Luísa esteve no “Encontro com Fátima Bernardes”. Na ocasião, ela revelou sobre como ajudou o ex-marido a lidar com a depressão. “Eu me emociono, é difícil. Quando é uma pessoa importante para você, você faz de tudo para ajudar. E não é um trabalho, uma dificuldade, uma responsabilidade. É o mínimo como ser humano, independe de ele ser o meu marido”, disse.