Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Deolane Bezerra se pronuncia após arquivamento do caso de MC Kevin

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, usou as redes sociais para comentar o arquivamento da investigação. O jornal Extra divulgou na última segunda-feira (15) que o delegado Leandro Gontijo, titular da 16.ª DP (Barra da Tijuca), vai sugerir o arquivamento do caso do cantor.

Vale lembrar que MC Kevin faleceu em maio, após cair do 5º andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. De acordo com as informações, o profissional tomou a decisão baseado no laudo pericial que aponta queda acidental e por não haver indícios de brigas, ações violentas ou crimes no caso.

Em suas redes sociais, a advogada se pronunciou sobre a decisão da Justiça. “A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha”, declarou Deolane no Stories do Instagram.

“Por ora, essa será minha manifestação! Sigo com a plena certeza que o mal por si só se destrói”, afirmou a influenciadora, que ainda lamentou o sexto mês sem MC Kevin: “Seis meses sem você, continuo orando para que Deus te faça entender tudo o que aconteceu”.

“Sigo firme aqui, com esperança de dias melhores e com a plena certeza que nos amamos muito e que seu desejo era me ver feliz! Fica em paz meu menino maluquinho”, concluiu Deolane Bezerra.