Pular para o conteúdo
CELEBRIDADES

Mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff terão guarda compartilhada de Léo

A guarda do pequeno Léo, filho de Marília Mendonça, será compartilhada entre a mãe da cantora e Murilo Huff, pai do menino. Na tarde da última quarta-feira (10), Ruth Moreira divulgou a decisão através de um comunicado oficial e ressaltou que essa seria a vontade da artista, que faleceu na última sexta-feira (05).

Segundo a nota divulgada à imprensa, a iniciativa partiu do compositor, já que a ex-sogra morava com Marília em Goiânia e cuidava de Léo quando a cantora se ausentava. “Temos a certeza de que seria essa a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, afirmou dona Ruth.

A assessoria da cantora ressaltou que a mãe da artista pediu que não “criem intrigas e desavenças onde não existem”. Marília Mendonça e Murilo Huff viveram um relacionamento de idas e vindas por cerca de quatro anos. Separados desde setembro, os dois mantinham uma boa relação em prol da criação do filho Léo.

Em resposta ao comunicado, o cantor afirmou que Léo terá o amor de todos de sua família. “A decisão foi muito tranquila e não houve outra hipótese a considerar. ‘Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pela nossa cabeça que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino’”, concluiu a nota.

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na última sexta-feira (05) após sofrer um trágico acidente de avião. O jatinho que transportava a artista e mais quatro pessoas caiu enquanto sobrevoava o município de Piedade de Caratinga, Minas Gerais.