Pai de Léo, Murilo Huff revelou que trocou mensagens com Marília Mendonça no dia da queda do avião no interior de Minas Gerais e que o último pedido da cantora foi para ele cuidar do filho do casal. “Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu”, disse.
Huff concedeu uma entrevista exclusiva para o Fantástico neste domingo (7) e comentou como Léo, de um ano e dez meses, ficou nas últimas horas. “O Léo tá bem, graças a Deus. Ele ainda é muito pequenininho pra entender, eu sei que vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela…”, comentou o pai, que parou para limpar as lágrimas.
A entrevista foi concedida para a repórter Ana Carolina Raimundi. Ajornalista viajou até Goiânia para conversar com o cantor no fim da tarde. “Essa dor que a gente tá sentindo ele não vai sentir. É muito estranho, não sei explicar. É muito confuso e foi muito de surpresa, acho que tá todo mundo assim”, opinou o também sertanejo.
Marília e Huff tiveram um relacionamento de quase quatro anos e estavam separados havia menos de dois meses. ” Foi por uma coisa tão idiota, um motivo tão besta. Analisando tudo o que aconteceu, se a gente tivesse junto eu estaria com ela no avião porque eu não tinha shows”, revelou.
“A nossa relação sempre foi muito boa. Mesmo nas vezes que nós tivemos atritos e precisou se afastar como casal, nós nos respeitamos demais. Nunca paramos de nos falar, principalmente depois do Léo. Eu sempre a respeitei como mãe e ela sempre me respeitou como pai”, relembrou ele, que complementou:
A última mensagem que ela mandou, ironicamente, foi no dia que aconteceu . O Léo estava indo pra casa da minha mãe e ela pediu pra ficar mais de olho porque ele tinha tomado vacina. Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu.
“Ela era incrível, me jogava lá em cima sempre. A gente se conheceu depois que ela gravou uma composição minha. Mandei um direct pra ela querendo ir no show e ela foi muito receptiva comigo. Nós começamos a namorar mesmo depois de um ano e meio. Já era um namoro antes de falar. Desde o início foi uma conexão muito forte”, disse ele.
Murilo Huff confessou que tinha medo de as pessoas pensarem que ele estava junto com Marília por interesse, já que os dois tinham a mesma profissão. Sobre o futuro com Léo, ele desabafou: “Não vai ser fácil, mas tem que ser forte. Não tem outro jeito. Eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto ela era amada pro Brasil. Ele é um pedacinho dela que ficou aqui”.