Pular para o conteúdo
ocorrido na quinta-feira

Assistência social do Pronto Socorro localiza irmão de crianças feridas em trágico acidente na BR-317

Irmão mais velho das crianças vive em Porto Velho/RO e deve chegar a Rio Branco, nas próximas horas. Os três menores ficaram feridos em acidente ocorrido na quinta-feira, 4, que tirou a vida do pai e da avó deles

Após um dia de intensa procura, a equipe de Assistência Social do Pronto Socorro de Rio Branco conseguiu localizar um familiar das três crianças que se feriram no acidente de carro que matou a avó e o pai delas, na BR-317 nesta quinta-feira, 5.

Por serem menores, os nomes das crianças não foram divulgados, mas foram identificadas pelas iniciais O.I.L., de 10 anos, Y.I., 9 anos e B.I.E.L., de 6 anos de idade. As três crianças estão no setor de pediatria em observação enquanto a mãe, identificada como Rosângela Ivanovichi, 42 anos, teve fratura exposta em uma das pernas e está internada na Sala de Emergência Traumática.

Com a morte do pai e da avó das crianças e a internação da mãe que impossibilita o cuidado dos menores, a equipe do Pronto Socorro estava em busca do paradeiro de algum parente próximo que pudesse se responsabilizar pelas mesmas. Assim, a equipe localizou um irmão mais velho das crianças, que vive em Porto Velho/RO, e deve chegar à capital, Rio Branco, nas próximas horas.

Entenda o caso: Duas pessoas morrem e outras cinco ficam feridas em grave acidente na BR 317