Pular para o conteúdo
fim da angústia

Mãe de Maria Flor reencontra filha e agradece o apoio dos internautas

A criança foi entregue nesta quinta-feira, 11, pelo pai após decisão judicial

Acabou a angústia da enfermeira Gabriela Alves da Silva, que há mais de um mês estava separada da filha, a pequena Maria Flor, de 4 anos. A criança foi entregue nesta quinta-feira, 11, pelo pai após decisão judicial.

Pelas redes sociais, Silva agradeceu o apoio de todos que ajudaram na campanha para reencontra Flor.

“Amigos, colegas, parceiros, mães, amigos e filhos. Sou eternamente grata a todos que me auxiliaram, de uma forma ou de outra, me confortando e sensibilizando a minha situação. Quero comunicar que já estou com a minha filha! Graças a Deus e a vocês que tivemos um desfecho feliz. A minha vida recomeça a partir de agora”, disse Gabriela, emocionada.

Entenda o caso

Maria Flor, desapareceu em Rio Branco no dia 07 de outubro. De acordo com a mãe, a criança foi levada pelo pai da casa da avó materna. Ela relatou que havia se separado há quatro meses, e que tinha uma união estável há 9 anos. Gabriela comentou que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento.

A enfermeira também disse que tem um processo na Justiça de guarda compartilhada. No início deste mês, foi expedida uma decisão favorável à genitora. No documento, foi estabelecido pelo Juiz que o pai teria que entregar a filha no prazo de 24 horas desta quinta-feira.

Leia mais: Mãe acusa ex-marido de ‘sequestrar’ a filha e pede ajuda nas redes sociais para localizar a criança