Pular para o conteúdo
ginásio coberto

Projeto Energisa na Comunidade é realizado no Aeroporto Velho, neste sábado

O evento acontece das 8h às 14h e visa levar aos clientes atendimentos como o cadastro da tarifa social para famílias de baixa renda, troca de titularidade, entre outros serviços

Foto – Divulgação/Energisa/AC

A Energisa Acre realiza, neste sábado, 13, o Projeto Energisa na Comunidade, em Rio Branco. O evento acontece das 8h às 14h, no Ginásio Poliesportivo Álvaro Dantas (Ginásio Coberto), localizado no bairro Aeroporto Velho.

A finalidade do projeto é levar aos clientes atendimentos como o cadastro da tarifa social para famílias de baixa renda, troca de titularidade, cadastro para substituição de geladeira, dicas de segurança, economia e negociação de contas de luz em atraso. Os consumidores também podem levar suas lâmpadas incandescentes para serem trocadas pelas de led, com o objetivo de economizar mais energia. Cada família tem direito à troca de até 6 lâmpadas.

O coordenador comercial da Energisa Acre, Alan Morais, convida as pessoas que possuem alguma pendência, querem se regularizar com a empresa e saber como consumir menos energia, a comparecerem ao evento.

“Estaremos com uma equipe grande para recebê-los, a expectativa é realizar, no mínimo, 300 assistências. É necessário que nossos clientes levem uma cópia da fatura de energia e documento pessoal, para facilitar o atendimento”, disse ele.

Os clientes de baixa renda também podem se inscrever na Tarifa Social para conseguir descontos entre 10% a 65% na fatura de energia. No momento do cadastro, é necessário apresentar o Número de Identificação Social (NIS), carteira de identidade ou qualquer outra identificação com foto, CPF e conta de energia elétrica.