X

Homem é preso após atear fogo na casa onde morava com os pais

Incêndio criminoso ocorreu na manhã deste sábado, na cidade de Cruzeiro do Sul.

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante após incendiar a casa onde mora com os pais idosos, no bairro da Várzea, em Cruzeiro do Sul, na manhã deste sábado, 13. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h e ninguém ficou ferido.

O Tenente Josadac afirmou que o ato foi criminoso e que a irmã do rapaz, que mora na casa ao lado, relatou que ele havia saído de casa, mas voltou no sábado querendo pegar algum material dentro de um quarto que estava trancado. Ele se revoltou e ateou fogo na porta do quarto, mas não tinha ninguém dentro da residência. Ainda segundo informações repassadas por familiares, o homem seria usuário de drogas as discussões com os pais eram constantes.

Bombeiros conseguiram resguardar alguns cômodos da casa.

“Ainda havia muitas chamas quando as viaturas chegaram, o fogo danificou três quartos da casa, mas conseguimos resguardar cômodos como a cozinha e a sala. Com as informações da irmã do rapaz, a PM chegou e já o conduziu para a delegacia”, explica o comandante do Corpo de Bombeiros da cidade. O tenente afirmou ainda que não foi possível identificar que material o preso utilizou.

 

Daniel Scarcello: