Pular para o conteúdo
Criminalidade

Polícia prende mais dois adolescentes acusados de participar de assalto a supermercado na Capital

Outro menor que participou do assalto e que foi atingido na troca de tiros com um policial civil aposentado já havia sido apreendido anteriormente

Na tarde desta segunda-feira, 15, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore), prendeu dois adolescentes que participaram do assalto a um supermercado na parte alta da cidade.

O trabalho investigativo da equipe já havia apreendido um menor que participou do assalto e que foi atingido na troca de tiros com um policial civil aposentado que estava no interior do comércio.

Investigação avançou e conseguiu identificar o outros comparsas, R.S.F. 17 anos, que após cometer o assaltou, fugiu para Manoel Urbano, onde foi apreendido com apoio da Polícia Civil no município. Ele teria sido quem disparou contra o policial civil.

Além dele, L.R.S. também de 17 anos, esse foi apreendido no bairro Cadeia Velha em rio branco.

Ambos foram conduzidos a Delegacia de Flagrantes (Defla) para as medidas cabíveis e posteriormente conduzidos ao Instituto Socioeducativo (ISE) para medidas de internação ficando à disposição da justiça.