Pular para o conteúdo
delicado

Quadro de saúde do deputado estadual Whendy Lima continua grave e vereadores se unem em orações

Por complicações de uma cirurgia bariátrica, o deputado está internado desde o dia 20 de novembro, após apresentar infecção generalizada

Continua grave o estado de saúde do deputado estadual Whendy Lima (PSL). Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Juliana, em Rio Branco, onde é acompanhado por uma equipe especializada. De acordo com o pai, vereador N. Lima, devido ao estado de saúde delicado de Whendy não foi possível transferi-lo para outro Estado, como era o desejo da família.

Momento de oração foi realizado nesta terça-feira, 30, na Câmara Municipal de Rio Branco (Foto: Dell Pinheiro)

Durante sessão ordinária nesta terça-feira, 30, os vereadores da Câmara Municipal de Rio Branco se uniram em um momento de orações pela saúde de Whendy Lima. Emocionado, o N. Lima agradeceu o apoio recebido e falou sobre o atual estado de saúde do filho, após 10 dias de internação.

“Gratidão primeiro a Deus, por tudo o que tá sendo feito pelo meu filho, Ele tá agarrado com o meu filho. Segundo à população de Rio Branco, à Câmara Municipal, aos vereadores que fizeram essa grande homenagem apara o meu filho e dizer que, junto com a população, com todos os amigos do Whendy, meus amigos, pessoas de fora do Estado estão orando pelo meu filho. A situação é grave, não é fácil, foi uma infecção generalizada, que acontece em um milhão em uma cirurgia bariátrica, mas soltou um ponto e esse ponto abriu, e entrou muito líquido, muito sangue e infeccionou o pulmão, rins, enfim, uma infecção generalizada, mas com a força das orações da população, da família, Deus tem segurado na mão do meu filho e tem melhorado, de ontem pra cá ele teve uma melhora acentuada”, disse Lima.

O vereador também reforçou os pedidos para que todos se unam em oração pela recuperação do deputado estadual. “Eu peço à população que continue orando, porque a oração manda o inimigo correr. E a oração com fé Jesus Cristo leva pra Deus e ele tá abraçando o meu filho e a todos eu agradeço, em nome do senhor Jesus Cristo, ele vai sair daquela situação, daquele coma, daquela intubação, daquela maca em nome de Jesus”, ponderou Lima.

O deputado estadual Whendy Lima está internado desde o dia 20 de novembro, após complicações de uma cirurgia bariátrica.

Veja: