X

Promoção sorteia 20 ingressos para show do Gusttavo Lima para quem se vacinar neste sábado

mutirão vacina (Foto: Dell Pinheiro)

Quem comparecer ao mutirão de vacinação contra a Covid-19 em frente ao Palácio de Rio Branco, neste sábado,20, das 14h até às 22h, vai concorrer a um ingresso para o show do cantor Gusttavo Lima.  As pessoas que tomarem a primeira ou a segunda dose da vacina no local, a partir desta tarde, receberão um número para participar do sorteio.

Serão sorteados 20 ingressos do sistema open bar, às 22h, após o término do mutirão, no centro da cidade. O sorteio será feito ao vivo, no local, com transmissão pelas redes sociais do Governo do Estado. A parceria entre o Estado e a JRF Eventos foi divulgada na tarde deste sábado e tem o intuito de incentivar mais pessoas a concluírem ou iniciarem a imunização contra o novo coronavírus.

O show será realizado no dia 1° de dezembro, no Parque de Exposições de Rio Branco. Vale destacar que apenas quem tiver tomado as duas doses da vacina poderá assistir ao show. Esta foi uma das medidas estabelecidas entre representantes dos órgãos do governo e  a produção do evento em reunião realizada na última sexta-feira,19.

” Esse é nosso compromisso social. Queremos mostrar que o setor privado pode caminhar com o setor público de maneira responsável. Queremos somar esforços para conseguir atingir o maior número de pessoas para se vacinarem, pois a preocupação tanto do Governo, quanto da JRF Eventos é de fazer um grande evento, mas principalmente, salvar vidas. Fica aqui nossa pequena contribuição”, afirma o produtor Jeferson Ferreira.

Sorteio A Gazeta do Acre e Rádio Gazeta 93 FM

Outra forma de ganhar ingressos para o show do Gusttavo Lima é participando do sorteio da Rádio Gazeta 93,3 FM e do site A Gazeta do Acre.  O vencedor vai ganhar um par de ingressos para um camarote do show. O sorteio dos ingressos será feito no dia 29 de novembro, no nosso perfil do Instagram e divulgado também aqui pelo site A Gazeta do Acre.

Protocolo Covid-19 para o show

A produção do evento informou sobre uma série de medidas adotadas para garantir tal segurança, como a exigência da carteira de vacinação, mais acessos para a entrada do público e a realização de testes rápidos, em casos excepcionais. O projeto foi apresentado aos órgãos do governo, que acataram algumas questões e impuseram outras. Um novo protocolo será formulado pelo Comitê e entregue à organização, em breve, além disso, equipes de cada órgão também estarão no evento para fiscalizar e conferir se o protocolo será seguido.

Uma das decisões é a de que só poderá participar do show quem tiver tomado as duas doses da vacina contra o coronavírus com a apresentação do passaporte digital.

Leia mais em: Organização do show do Gusttavo Lima firma acordo com o Comitê Covid-19 para protocolo contra a doença

 

Daniel Scarcello: