Pular para o conteúdo
rio branco

Mulher pede socorro, mas é encontrada morta a facadas e seminua em beco no bairro Raimundo Melo

Moradores do bairro Raimundo Melo viram Jacineide Ferreira de Lima, de 41 anos, correndo e pedindo ajuda até cair no chão no Beco do Bambu, nesta terça-feira, 23

Mulher foi vista correndo até cair morta no chão na tarde desta terça-feira,23, no bairro Raimundo Melo.

Jacineide Ferreira de Lima, de 41 anos, morreu com várias facadas na tarde desta terça-feira, 23, no Beco do Bambu,na Rua Princesa Isabel, bairro Raimundo Melo. O caso aconteceu por volta das 15h40 e seu corpo foi encontrado com várias perfurações no rosto, no pescoço e nos seios.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi vista por moradores do local correndo pelo beco e gritando por socorro. Jacineide estava ensanguentada, vestindo apenas a parte de cima da roupa e segurando um short nas mãos. “Ela correu e já caiu sem vida. Chegamos logo em seguida porque a guarnição estava próxima do local e o Samu chegou logo e atestou o óbito”, relata o Tenente Radson Oliveira.

Jacineide Ferreira de Lima tinha 41 anos de idade.

Ainda não é possível identitifcar as circunstâncias do assassinato, pois, segundo Oliveira, nenhum dos moradores da região conhece a vítima. Uma bicicleta e a bolsa de Jacineide foram encontrados próximo ao local. “Ainda não se sabe se foi um assalto, um caso de estupro,etc”, comenta o tenente.

A perícia técnica, por meio da Polícia Civil, foi iniciada no local para identificar o autor do crime.

Leia também: Mulher é assassinada a facadas próximo à passarela Joaquim Macedo, na madrugada desta sexta