Pular para o conteúdo
Em Porto Walter

Homem ameaça mulher com faca e acaba morrendo com disparo de policial

Nadson da Silva Barbosa, de 23 anos, morreu nesta segunda-feira,8, após ser atingido por um policial, na tarde do último domingo, 7

Nadson Barbosa, de 23 anos, morreu nesta segunda-feira,8.

Nadson da Silva Barbosa, de 23 anos de idade, morreu nesta segunda-feira, 8, após ser atingido por um policial, na tarde do último domingo,7, no município de Porto Walter. Nadson estaria ameaçando uma mulher e os irmãos dela com uma faca. Durante a abordagem policial, ele reagiu e levou um tiro no abdômen.

A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, a mulher que estava sendo ameaçada pelo suspeito, segundo informações da assessoria. No local, a guarnição encontrou um policial civil que tentava conter Nadson.  Ao perceber a chegada da PM, o homem entrou no quintal de uma casa e desceu até um terreno baldio. A guarnição o seguiu até ele entrar em um matagal, onde tentou se esconder deitado na vegetação.

A equipe policial ordenou para que ele saísse com as mãos para cima, mas Nadson se levantou com uma faca na mão. A polícia teria ordenado que ele soltasse a arma, mas ele correu com a faca em direção a um dos integrantes da guarnição. O policial efetuou um disparo de arma de fogo para se defender da agressão, atingindo Nadson na região do abdômen.

O homem foi atendido por uma ambulância que o conduziu para o hospital, onde recebeu atendimento médico. A médica que atendeu Nadson chegou a afirmar que seu quadro era estável, mas ele acabou morrendo. “A arma de fogo era o único meio disponível naquele momento para repelir a injusta agressão. A Policia Civil recolheu a faca utilizada pelo autor”, destacou a PM.

Leia também: Jovem de 14 anos é morta pelo namorado com tiro no pescoço