X

Aniversariante do dia 03 de dezembro a linda bacharela em Direito, Penelope Costa, empresta sua beleza a coluna


O ex Deputado Federal Moises Diniz no Café da Manhã oferecido pelo Solidariedade, do qual é presidente, ladeado pela candidata ao senado pelo partido e pelo senador Marcio Bittar.

A engenheira elétrica Dedê Chalub foi aniversariante da semana passada e ganhou homenagem carinhosa da mãe Socorro Chalub nas redes sociais. Parabéns querida!

Feliz aniversário ao amigo e profissional de excelência Ferreira Ronnys que realizou seu merecido sonho em Portugual, onde abriu seu instituto de beleza e causa nas madeixas europeias. Felicidades mil e mais sucesso My Darling!!!

Aniversariante do dia 03 de dezembro a linda bacharela em Direito Penelope Costa empresta sua beleza a coluna. Vida longa prima linda!

Dia 2 de dezembro comemora-se, o Dia Nacional do Samba. A palavra samba, apareceu na imprensa escrita brasileira no jornal Satírico Carapuceiro, editado na cidade do Recife, no ano de 1838, pelo padre Lopes Gama, classificando o estilo musical como coisa de periferia, do meio rural.

Antes disso, o ritmo que os africanos trouxeram foi chamado de batuque. Os escravos chamavam as suas danças de SEMBA, que significa, “UMBIGADA” ou” união do baixo ventre”. Pesquisadores semeiam teses sobre a origem da palavra samba, que variam de divindade angolana protetora dos caçadores a culto a divindade pela dança passando por SAM, como pagar, e BA como receber sendo assim a dança do dar e receber.

O Hospital de Amor dá início às suas comemorações!
Depois de uma longa e infinita caminhada na incessante busca por oferecer o melhor e mais avançado tratamento oncológico a milhares de pacientes do Brasil e de países vizinhos, o HA celebra suas conquistas, entregas, parcerias e evoluções.
Em 2022, o Hospital de Amor entrará para a terceira idade com o coração repleto de alegria, trazendo em sua bagagem experiência, sabedoria, respeito, paciência e muito amor – característica que é a marca registrada da instituição há quase 60 anos.
Para começar a celebrar esse novo ciclo, o HA lança seu novo logotipo comemorativo: “HA 60 anos”. A partir de agora, quase todas as suas publicações carregarão esse selo e, ao vê-lo, você saberá o motivo e poderá fazer parte dessa grande festa! Afinal, todo mundo pode salvar vidas. Inclusive você!
Doe: ha.com.vc
#HA60anos #60Anos #Comemoração #SeloComemorativo #Celebração #Oncologia #Excelência #Amor #Humaização #HospitaldeAmor

News

*Bateu aquela vontade de reclamar da vida? Visite o hospital do câncer. O Lar dos Vicentinos e um orfanato. Depois me diz se a vontade passou!

*Neste domingo, 05, o cearense Antônio de Pádua, estará realizando em Rio Branco o lançamento de seu livro ‘Mestre Adamir: um pacificador’, com mesa redonda, seguida de sessão de autógrafos e coquetel.

*Realizada com sucesso a versão digital do Festival Samaúma, com objetivo maior de garantir a segurança dos fãs do estilo por causa da pandemia. Começou sábado, 04, e segue hoje, 05, às 19h, no canal YouTube.com/gifttalentoscanal.

*Enquanto a Europa entra em novo lockdown, o Brasil libera o carnaval. A turminha do “fique em casa” e “ainnn, são só pouco mais de 600 mil mortes”, são os mesmos que já estão com a mala pronta para folia e também para se endividar com as ofertas de cartão de crédito.

*E então, que venha o carnaval! O lockdown a gente vê depois. A economia a gente vê depois. Nossa liberdade a gente vê depois. Os ÓBITOS a gente somatiza depois, como é o costume em nosso sofrido país.

*30 anos depois de sua morte e de um dos maiores shows já realizados no Brasil e no planeta, Freddie Mercury deve estar se revirando no túmulo com o anúncio das apresentações do Rock In Rio 2022: MC Kevinho, Buchecha, Pablo Vittar, Ivete Sangalo e Annita.

*Já dava pinta, mas a Venezuela vai mesmo fechar o ano como o país mais pobre da América Latina; segundo projeções do FMI. O país é comandado por Nicolás Maduro, e índices piores do que o Haiti. E ainda tem gente pensando que o socialismo é para enriquecer os pobres, quando na verdade é para empobrecer todo mundo, exceto a elite do partido.

*Dezembro, na história é marcado como o mês da faxina, da reforma, da pintura, da limpeza das casas, quintais. Que tal fazer em nosso interior também limpezas, faxinas, reformas. A começar perdoando, liberando perdão, removendo as mágoas e sentimentos negativos armazenados. Façamos isso, limpemos nosso interior, esvaziemo-nos daquilo que não é bom. Afinal nascemos para fazer a diferença. Então faxina interior, pois merecemos encerrar o ano reformados, belos e cheios de coisas boas.

paula: