X

João Pedro Barcelos e Barbara Gadelha, afivelaram as malas e, em família no litoral baiano comemoraram o 1º aninho da primogênita Flavia

FELIZ 2022

Desejo que 2022 seja um ano de quebrar barreiras, que você abrace todos os amigos que sempre desejou reunir, transforme seus sonhos em realidade, que verdadeiramente seja um ano de recomeço, esperança, renovação e crescimento, repleto de Alegrias.

FELIZ ANO NOVO!

Parabéns!

Terça-feira, 28, de felicitações para a dama Risoleta Cruz Chaves pela nova idade, comemorada ao lado das filhas Simone e Sylvane, genros e netos e grupo de amigas. Saúde e paz!

Belo click do querido professor João de Almeida esbanjando seus 92 anos ao lado dos filhos Joãozinho e Gil e da nora Rosiany.

Vacinação em Crianças

Finalmente, o Ministério da Saude liberou a vacinação contra a Covid-19, a partir de  janeiro em crianças de 5 a 11 anos.

Sábado, 25, dia dos parabéns pra você em torno pecuarista Fernando Teixeira que ganhou almoço festivo em família preparado pela bela esposa, Elisangela Teixeira.

Papais João Pedro Barcelos e Barbara Gadelha, afivelaram as malas e, em família no litoral baiano comemoraram o 1º aninho da primogênita Flavia.

É Big É Big!

Quem aniversaria hoje é o teen João Marcelo Nunes Dias. Felicidades!

Sim&Sim

Psicóloga Ramona Aguiar e o empresário João Albuquerque Filho, casaram-se no civil, no ultimo dia 23, nos domínios do Buffet Quinta dos Lagos. O casal optou por reunir apenas os pais e irmãos, e o enlace aconteceu de forma discreta com todos os detalhes cuidados pela noiva.

Os odontólogos Rodrigo Lima e Sabrina Ricciardi com a primogênita Antonella.

Empresários Lourival Filho e Mariana Carvalho reuniram o team do Natto Bistrô e Café, para celebrar em confra o ano que se finda e brindar a chegada de 2022.

Felicidades com muita saúde à sempre de bem com a vida, querida Marly Gadelha, aniversariante da segunda, 27.

Já em Floripa para brindarem a chegada do ano novo, Youssef e Raimunda El Shawa com a filha Márdhia Pereira.

Entre a galera que vai virar o ano na festa em Carneiros, o querido Gigi Hanan, Raquel Poersche e Igara Formighiere.

 

Momento tietagem-selfie de Joanna Darque com o goleiro Weverton Pereira.

paula: