X

Não olha pro lado, quem tá passando é a Ludmilla: Anitta evita encontrar rival em evento, diz colunista

Anitta e Ludmilla participaram da inauguração de um hotel de luxo em São Paulo na última sexta-feira (10). A presença das duas em um mesmo evento causou frisson nas redes sociais, mas quem acreditou que elas se encontrariam na ocasião vai ter que esperar mais um pouco. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a poderosa, que foi uma das atrações do Carnatal neste fim de semanafez de tudo para não dar de cara com a rival.

Ludmilla, que atacou de atriz no filme “Moscow”, fez um show exclusivo para os convidados da inauguração. No entanto, Anitta esperou a apresentação terminar para chegar ao local. Ainda de acordo com a coluna de Fábia, a equipe da morena ligou constantemente para a produção do evento para perguntar se o concerto já teria chegado ao fim.

ANITTA REENCONTRA ATOR QUE BEIJOU EM FESTA

Se de Ludmilla, Anitta queria distância, o mesmo não pode se dizer do ator Bruno Montaleone, com quem a funkeira trocou beijos durante festa que ofereceu na própria casa no mês passado.

Segundo Fábia Oliveira, Anitta e Bruno foram vistos em conversas ao pé do ouvido durante a inauguração do hotel, mas não chegaram a trocar beijos em público. O galã, que está no elenco de “Verdades Secretas 2”, já namorou com Sasha Meneghel e foi apontado como affair de Luísa Sonza recentemente.

Categories: 6º guia gazeta
paula: