X

Luísa Sonza revela dificuldade em se assumir bi: “Minha mãe achava que eu era lésbica”

Luísa Sonza está se abrindo mais sobre a sua vida pessoal nos últimos tempos depois da “onda” de cancelamento que sofreu após o término com Whindersson Nunes e abriu o jogo sobre a sua sexualidade. A cantora revelou que teve muita dificuldade em se assumir bi, já que o assunto era tabu na sua família.

“Eu já estava muito segura de mim quando me assumi, mas ainda assim morrendo de vergonha dos meus pais. Ainda sinto vergonha e estou falando disso no Altas Horas, olha que legal onde eu me meto. Isso é considerado um tabu. Não só o assunto em si, mas a m*lher falar sobre”, contou ela.

Luísa também contou que sua mãe acreditava que ela era lésbica. “A vida inteira minha mãe achou que eu era lésbica e que todos os meus namoros era de fachada. Eu namorei três anos um menino e ela tinha certeza que era de fachada. Um dia, eu estava solteira e meu pai falou: ‘Agora vamos ver se terei um genro ou uma nora’. E eu disse ‘isso aí’. Essa foi a única conversa que tive com meus pais”, lembra.

E continuou: “Acho muito importante o apoio dos pais e conversar abertamente sobre tudo. Quando tive esse momento de contar com eles, tomei decisões muito corretas para a vida”, disse.

Categories: 8º guia gazeta
paula: