Pular para o conteúdo
POLÊMICA

‘As máscaras caem’, diz Sarah Poncio sobre suspeita de romance entre Letícia e Jonathan

Na madrugada desta terça-feira (07), a internet foi à loucura após Sarah Poncio confirmar um possível romance entre seu ex-marido, Jonathan Couto, e a atriz Letícia Almeida. Em um perfil de fofocas no Instagram, a ruiva comentou sobre a polêmica e deu o que falar na web.

“Exclusivo: O @jonathancouto mandou uma pergunta em inglês para @leticia: ‘Você me ama?’ e a atriz respondeu com um boomerang afirmando que sim. Existe um app pra Android que permite ver quando a pessoa tirou a foto que postou no story, quando ela de fato postou e as marcações escondidas. Sabe quando a gente quer marcar um @, mas esconde pra ninguém ver? Pois bem! Ela respondeu a pergunta do Jonathan e o marcou escondido! O que ela não estava esperando é que daria pra ver no aplicativo, meu pai! O lovezinho entre os dois é real”, acusou o  @casofamilia.

Na sequência, Sarah comentou: “As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo… Mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que eu estou sabendo, vi/li as pessoas também possam saber”.

Vale ressaltar que em setembro deste ano, Sarah Poncio confirmou o fim de seu casamento com Jonathan num bate-papo com os fãs na rede social.

Entenda a polêmica

Sarah e Jonathan começaram a se relacionar em 2016. Enquanto a infleunciadora  estava grávida do primeiro filho do casal, o empresário se envolveu com sua então cunhada Leticia Almeida, que na época namorava com Saulo Poncio, irmão de Sarah.

Leticia engravidou de Jonathan, mas disse no começo que a criança era de Saulo, que registrou como sua filha. Após o ocorrido, a atriz chegou a dar algumas entrevistas dizendo que não se lembrava o que tinha acontecido por ter bebido vinho com o cunhado.