Pular para o conteúdo
ENTENDA

Zezé Di Camargo causa polêmica com declaração sobre ‘obrigações’ de Zilu durante o casamento

Zezé di Camargo criticou a ex mulher, Zilu Godoi, no documentário sobre a família Camargo que estreou na Netflix. A série “É o Amor” trouxe assuntos polêmicos: ao falar sobre a separação, o cantor afirmou que a empresária nunca foi responsável por seu sucesso profissional.

“O sofrimento foi dos dois. Os dois que lutaram. Ela tem a parte dela e eu a minha. Não foi ela que me fez [fazer sucesso], mas estava ao meu lado como mulher. Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado”, declarou.

A polêmica separação de Zezé Di Camargo e Zilu

Zezé e Zilu viveram juntos por 28 anos, até protagonizar um divórcio embalado por acusações de traições. Na época, a influencer disse que sertanejo mantinha um relacionamento paralelo, há nove anos, com Graciele Lacerda, sua atual mulher. Desde então, Zezé e Zilu só se comunicam por meio de advogados, e uma complexa partilha de bens se arrasta na Justiça.

“Nosso distanciamento, essa coisa de a gente não ter um contato amigável, até pelos filhos… Isso afeta muito os três (filhos). Acho que a gente tem que tentar acabar com esse problemas que nós temos um com o outro”, disse a influencer para Zezé, no encontro inédito dos dois.

“Esse problemas, ô, Zilu… Já tem gente contratada (os advogados) para resolver isso. Então deixa eles resolverem. É uma separação, né, gente? E só o tempo vai resolver isso. Os problemas não estão deixando de existir. Eles continuam existindo”, rebateu o músico, explicando que o amor por Zilu “mudou de forma, mas não deixa de existir”.

Zilu comenta relação com Zezé após fim do casamento

Zilu, que mora em Miami, nos Estados Unidos, disse que gostaria de conseguir liberar o perdão. “Se eu soubesse o rumo que ia tomar a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Hoje realmente a gente só se fala através de advogado”, confirmou.

“Eu acho que eu tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva, né? Eu quero começar tirando isso de dentro de mim, realmente, dando perdão de verdade, e ele também. Gostaria que viesse do lado dele também”, avaliou a socialite.

Zilu elogiou a relação dos filhos, Wanessa, Camilla e Igor com o pai: “Todo casal quando se separa tem aquela briga para ver quem vai ficar com os filhos. Eu fiz o contrário e falei: ‘Os filhos são seus’. Ele é paizão. Eu até falo: ‘Eu que fiquei em casa, cuidei, viajei e que levei, trouxe, fui pra escola, e os filhos são mais apaixonados pelo pai do que pela mãe”.