X

Solange Gomes volta a citar pensão de Safadão e assessoria de Mileide Mihaile reage

Mileide Mihaile, atualmente confinada em “A Fazenda 13”, vem sendo alvo de comentários por parte de Solange Gomes desde sexta (3), quando o elenco do reality participou de um jogo da discórdia em que um dos participantes seria escolhido para ganhar R$ 20 mil. Na ocasião, Mileide acabou levando o valor, mas Solange não gostou e disse que a influencer já teria dinheiro demais por causa da pensão de Wesley Safadão.

A discussão se estendeu, aparecendo durante a festa da sede, quando a mãe de Yhudy desabafou com Rico Melquiades e explicou o que de fato faz com o dinheiro da pensão que recebe do ex-marido. Mas, neste domingo (5), o assunto voltou a render troca de farpas entre as duas peoas, e Mileide disse a Solange que citar a pensão de seu filho era “golpe baixo”.

A assessoria de Mileide, cuja mãe descobriu um câncer e preferiu não revelar a doença à filha, lamentou as discussões e classificou as falas da ex-banheira do Gugu como “comentários infundados e de cunho machista“. Em comunicado oficial, a equipe lembrou que a pensão “é um direito previsto e cedido pela lei“, e que “Questionar a credibilidade do destino da quantia financeira em questão é uma atitude machista que põe em xeque a própria razão da existência do direito civil”.

O comunicado lembrou ainda que Wesley e a blogueira se conheceram quando o cantor não era famoso: “(…) em 2005, Wesley compartilhava da mesma situação financeira de Mileide, derrubando qualquer especulação mal intencionada quanto a esta união”, esclareceu.

O texto reforça que o dinheiro será entregue ao filho dos dois, Yhudy, quando o menino completar 18 anos e que, hoje em dia, mesmo com a mãe confinada, ele é blindado das polêmicas do programa. O garoto acabou de completar 11 anos e se emocionou na própria festa de aniversário.

Rico defende Mileide Mihaile após fala de Solange Gomes sobre pensão

Por causa de toda a polêmica envolvendo a pensão que recebe de Safadão, o assunto voltou a ser tema em outro jogo da discórdia, esse indo ao ar no domingo (5). Rico, que é apontado como o favorito para ganhar o programa, chegou a defender Mileide de Solange ao vivo, e disse que as falas da ex-assistente de palco eram desnecessárias.

Para completar, o ex-participante do “De Férias com o Ex” disse que Solange deveria agradecer por qualquer dinheiro que a filha ganha por causa de pensão, uma vez que tem muito “pai de família que pagam as contas e sustentam dois ou três filhos com apenas um salário mínimo”.

Categories: 2º guia gazeta
paula: