Pular para o conteúdo
BBB22

Um mês para a estreia do ‘BBB 22’: Tudo o que já se sabe sobre a edição

O “BBB 22” está mais próximo do que nunca. A exatamente um mês da estreia, que está marcada para 17 de janeiro, fãs do reality subiram a hashtag do programa no Twitter, passaram a conversar sobre o que já foi divulgado pela produção e mais uma vez questionaram quem seriam os participantes do grupo Camarote, que reúne famosos. Para facilitar, a equipe do PurePeople decidiu fazer um grande “resumão” do que esperar da temporada.

Tadeu Schmidt, novo apresentador, já entrou na casa e conferiu a obra

Após a saída de Tiago Leifert do posto de apresentador, Tadeu Schmid , que já tinha conquistado o público com os “Cavalinhos do Fantástico”, foi o escolhido para assumir a função. O jornalista está tão animado que confessou ter se arrepiado ao entrar pela primeira vez na casa da nova temporada, que ainda está em obras.

Ele e Boninho , diretor do programa, têm se encontrado com frequência nos estúdios. Os dois já surgiram lado a lado no Projac, onde a casa do “Big Brother” fica instalada, e apareceram nas redes sociais para contar que estão ansiosos pela estreia. Tadeu, aliás, já fez até prova de roupa.

Boninho revela quarto “emo” e botão misterioso

E, falando em Boninho, é dele que vêm os maiores spoilers. O diretor chegou a mostrar imagens de um quarto todo pintado de preto, gerando curiosidade do público, e também revelou o projeto de um botão misterioso. Embora não tenha dito, é provável que o botão seja o prometido “acionamento” da desistência, ou seja, uma ferramenta disponível aos brothers e com função semelhante ao sino de “A Fazenda”.

Primeira prova já confirmada, e festa e cinema do líder com novidades

Além disso, Boninho também já deixou escapar que a primeira prova da temporada valerá imunidade para um ou mais participantes ainda na semana da estreia. Vale lembrar que, em 2020 e 2021, ambas provas foram de resistência.

E, em relação ao líder, as vantagens devem aumentar: a festa temática terá uma espécie de “esquenta”, onde os participantes poderão comprar itens adicionais com as próprias estalecas. Ainda não se sabe, no entanto, se esses itens serão ofertados apenas aos brothers do grupo VIP, e nem se os adicionais serão apenas bebidas.

Por fim, o famoso cinema do líder também sofrerá alterações. A produção planeja permitir a exibição do filme, ao mesmo tempo, para os participantes do programa e para o público, que poderá desfrutar da atração nas noites de terça-feira.

Famosos mais cotados incluem quatro homens e três mulheres

Já sobre aos famosos mais cotados para integrar o elenco, há grandes chances de Douglas Souza, jogador de vôlei, fazer parte do “Camarote”. Ele é o único que chegou a ser convidado publicamente por Boninho. Além do atleta, especula-se que Arthur Aguiar, Tiago Abravanel e o humorista Gustavo Tubarão também estejam confirmados.

Já no grupo das mulheres, Ellen Rocche, Mari Saad e Naiara Azevedo são as apostas mais altas. A cantora do grupo, no entanto, chegou a negar a informação há alguns meses.