O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou as redes sociais para tranquilizar seus fãs após revelar uma doença pulmonar. Na madrugada desta quarta-feira (22), o sertanejo falou sobre o assunto em uma série de Stories no Instagram e agradeceu o carinho dos fãs.
“Estou meio sumido, mas estou voltando aqui pra esclarecer, estão me mat*ndo aí já na internet”, brincou o artista, e completou: “É o seguinte: está tudo bem. Realmente passei por um problema sério do pulmão devido ao cigarro Viper”.
Na sequência, ele alertou os consumidores sobre os perigos do cigarro eletrônico: “Para com isso porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais”.
“Obrigada por quem rezou por mim, quem desejou coisa boa para mim. Mas está tudo bem Tudo que a gente faz de bom, é difícil das pessoas postarem, mas qualquer notícia ruim todo mundo posta e viraliza”, desabafou o cantor que faz dupla com Cristiano.
Por fim, ele agradeceu o carinho e a preocupação de seus fãs. “Está tudo certo, graças a Deus estou bem, terminando o tratamento já. Mais alguns dias estou 100%. Já estou 99%. Muito obrigado pelo carinho”, concluiu o artista.
Recentemente, a assessoria de imprensa de Zé Neto e Cristiano confirmou o problema de saúde à revista Quem. “Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício do Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico)”, afirmou o comunicado oficial.
++ Confira 22 famosos que venceram o vício e largaram o cigarro