X

Associação Patinha Carente realiza campanha para continuar ajudando animais abandonados

A entidade atua tratamento, resgate, doação e na divulgação de pedidos de ajuda (Foto: Dell Pinheiro)

A causa é nobre e o amor pelos animais maior ainda. Foi dessa forma, e com muito esforço, que a entidade de amparo animal, Patinha Carente, em Rio Branco, conseguiu quitar em novembro, boa parte de uma dívida (de mais de R$ 11 mil) em clínicas veterinárias e em lares provisórios. Para liquidar o débito e entrar o ano novo sem saldo negativo, a associação promove uma campanha de arrecadação pelas redes sociais.

“A equipe APC agradece imensamente a todos que nos ajudaram nos últimos dias, nos encontrávamos numa situação desesperadora com apenas 55 reais em conta, uma dívida enorme e muitos animais em lares provisórios precisando de ração. Graça a vocês, pudemos pagar uma boa parte da dívida e sustentar os lares provisórios, muito obrigada!”, destacou a publicação postada na internet.

O texto também ressalta que a quitação dos débitos é um sonho da entidade. “Porém, ainda devemos algumas clínicas, nosso sonho é quitar toda essa dívida até o fim do ano, para que possamos começar 2022 do melhor jeito, resgatando bastante! Nos ajuda? Novamente, muito obrigado a todos que doaram e compartilharam, sem vocês nada disso seria possível”.

As doações podem ser feitas por meio do PIX/CNPJ 21.614.179/0001-47 (Associação Patinha Carente), ou pelo Banco do Brasil, agência 8125-6 / Conta corrente 78296-3. Facebook: Patinha Carente / Instagram: @patinhacarente.

Categories: Geral
Agnes Cavalcante: