X

Com árvore de 25m e Casinha do Papai Noel, governo inaugura decoração natalina; veja fotos

Depois da prefeitura de Rio Branco, o governo do Estado lançou nesta segunda-feira, 20, o Natal Iluminado 2021, com uma decoração cheia de cores e brilho que transformaram o Palácio Rio Branco e entorno em um verdadeiro refúgio de Natal para as famílias acreanas.

Com o lançamento, inúmeras pessoas resolveram visitar o espaço, que tem como destaque uma árvore de Natal gigante, de 25 metros de altura. A Avenida Getúlio Vargas também ganhou arcos natalinos no trecho entre o Museu dos Autonomistas e Praça Povos da Floresta, enquanto o Calçadão da Gameleira, no Segundo Distrito, também está iluminado. O governo do Estado informou também que estendeu a ornamentação para todas as cidades do interior.

Casinha do Papai Noel

Casinha do papei noel já está aberta ao público (Foto: Dell Pinheiro)

A grande novidade e que instigou a imaginação do público é a casinha do Papai do Noel, que possui 90 metros quadrados. Ela foi construída com características que relembram o Polo Norte, lugar onde mora o bom velhinho, segundo o imaginário popular. O local conta com sala, quarto, banheiro, cozinha e fábrica de brinquedo. Tudo em tamanho real.

A partir desta terça-feira, 21, a casinha já está aberta ao público em geral. Durante a visita guiada, que será conduzida por duendes e soldadinhos de chumbo, as crianças escutarão histórias natalinas e poderão interagir com os personagens. Ao final, o Papai Noel estará esperando para fazer uma foto, que será revelada e entregue gratuitamente.

Veja mais detalhes nas fotos de Dell Pinheiro:

1 / 11
Categories: Geral
Agnes Cavalcante: